33.9 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img
InícioCidadeAbertura do período de veraneio é cancelada em Imperatriz

Abertura do período de veraneio é cancelada em Imperatriz

A abertura oficial do período de veraneio foi cancelada este ano, em Imperatriz. A informação foi confirmada pelo Superintendente de Defesa Civil, Josiano Galvão. Segundo ele, o nível do Rio Tocantins está acima do normal e não há previsão de baixa para que os banhistas possam ter segurança.

A previsão era de que a abertura fosse realizada entre os dias 15 e 20 de julho, mas não aconteceu. Apesar disso, muitas pessoas continuam frequentando as praias da cidade, assim como parte das barracas estão sendo montadas mesmo com o alto nível do rio.

Por não estar apropriado para banho o local ainda não conta com a estrutura disponibilizada no veraneio oficial como a demarcação da área própria para banho, iluminação e serviços de salvamento. Apesar de ter diminuí bastante após o inverno rigoroso, o nível do rio ainda está alto para o período de julho, onde os bancos de areia já deveriam aparecer nas praias do Cacau e do Meio.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp