30 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeIncêndio atinge casa em construção no Residencial Verona

Incêndio atinge casa em construção no Residencial Verona

A situação está perigosa! Mais um incêndio foi registrado em Imperatriz. O caso aconteceu no Residencial Verona, localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana, nesta noite (21). As chamas atingiram uma casa que está em construção na entrada do residencial.

Segundo uma moradora, uma pessoa ateou fogo para queimar e acabar com o mato em um terreno, mas as chamas se espalharam e o fogo ficou descontrolado. Crianças, idosos e adultos que moram ao redor e estão sendo afetados pela fumaça.

Nas últimas semanas, vários locais com área de vegetação estão sendo alvos de queimadas, na cidade. Os incêndios preocupam os moradores que moram perto de vegetação, pois o fogo pode se espalhar rapidamente e temem pela sua saúde e de suas famílias, além do risco de atingir casas próximas. Por isso, em casos como esse, o Corpo de Bombeiros pode ser acionado pelo número: 193.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp