29 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminosos armados roubam moto na Vila Madermina

Criminosos armados roubam moto na Vila Madermina

Uma mulher teve a moto roubada durante a noite deste domingo (10), na rua Maria Helena Coutinho, no bairro Vila Madermina, em Imperatriz. De acordo com a vítima, dois criminosos armados entraram na frente do veículo e deram voz de assaltos. Além da motocicleta, eles também roubaram uma bolsa e um aparelho celular.

A ação rápida dos bandidos gerou medo na vítima. “Quando eles vieram com a arma na minha frente eu só imaginei meus três filhos. Então eu só fiz descer da moto e entreguei porque eu não ia reagir. Pensei nisso meus filhos, pensei na minha vida”, disse ela.

A moto levada é uma Titan de cor preta, com placa PSF – 5656, do município de Governador Edison Lobão. A dupla fugiu e não foi encontrada até o momento. Qualquer informação que possa ajudar na localização do veículo ou de possíveis envolvidos, pode ser comunicada à polícia por meio do número: 190

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp