26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteCasal armado assalta loja no bairro Juçara

Casal armado assalta loja no bairro Juçara

Um casal armado se passou por cliente e assaltou uma loja de roupas, localizada na rua Barão do Rio Branco, no bairro Juçara, nessa quarta-feira (29). Segundo a proprietária do estabelecimento, a mulher estava interessada em uma bota e enquanto via as mercadorias, o homem anunciou o assalto.
.
Os criminosos forçaram a vítima a passar R$ 1 mil em uma máquina de cartão usada por eles. Além disso, eles levaram celulares e uma moto Pop de cor preta, sem placa. Na fuga, eles deixaram a vítima e seu esposo amarrados e trancados em um quarto.
.
De acordo com a mãe da vítima o casal estava em um carro de cor branca e possivelmente recebia ajuda de outras pessoas. Ela suspeita que eles estejam juntos com a dupla que assaltou um salão de beleza no último sábado (25).

A dona da loja revelou detalhes que podem ajudar na identificação dos criminosos. Segundo ela, mulher usava uma tornozeleira e o homem tem uma tatuagem de um dos personagens da Disney, o Tio Patinhas, em um dos braços. Qualquer informação que possa ajudar na localização dos de possíveis envolvidos, pode ser comunicada à polícia, por meio do número 190.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp