25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteAcidente entre moto e caminhonete deixa uma pessoa ferida no bairro Maranhão...

Acidente entre moto e caminhonete deixa uma pessoa ferida no bairro Maranhão Novo

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma caminhonete aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), na rua Santa Tereza, esquina com a rua Minas Gerais, no bairro Maranhão Novo. De acordo com informações de testemunhas, a motociclista foi arrastada e ficou ferida após o motorista bater na motocicleta que ela conduzia.

“A moça estava vindo na rua Minas Gerais e o cara do carro arrastou ela até perto da praça com o carro”, disse outra testemunha.

Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima que, segundo testemunhas, teve ferimentos nas duas pernas. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Imperatriz e está aos cuidados médicos.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Vítima de acidente na Avenida Santa Tereza

Um outro acidente de trânsito foi registrado no bairro Maranhão Novo, nesta quarta-feira (29). Dessa vez o caso aconteceu no cruzamento da rua Goiás com a rua Bom Jesus, envolvendo um carro e uma moto. De acordo com informações de testemunhas, o motorista invadiu a preferencial e atingiu a motociclista.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima. Ela teve escoriações leves foi levada ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Acidente do cruzamento das ruas Goiás com a Bom Jesus
Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp