21 C
Imperatriz
quarta-feira, agosto 10, 2022
spot_img
InícioAssinanteLutador imperatrizense ganha cinturão em campeonato interestadual de boxe chinês

Lutador imperatrizense ganha cinturão em campeonato interestadual de boxe chinês

O lutador imperatrizense, Weberth Silva (@weberth_silva98), de 23 anos, ganhou o cinturão em uma modalidade de boxe chinês, no Campeonato Maranhense Interestadual de Wu-shu Sandá, que foi realizado no ginásio do Colégio Frei-Gil, em Imperatriz. Ele enfrentou um atleta de Teresina (PI) e outro de Brasília (DF). A vitória veio na categoria 55 kg a 60 kg.

O lutador ficou contente com a vitória em casa. “Bastante gratificante defender a bandeira do estado e da cidade”, completou. Weberth luta boxe há 7 anos, mas já teve passagem pelo MMA onde lutou por outros dois anos.

Recentemente Weberth participou de um evento de boxe que aconteceu em Belém (PA) lutando na categoria Super Leve, e trouxe a vitória para casa. Ele enfrentou Rogério França do Pará e foi campeão na luta que precedeu o confronto principal da noite entre os lutadores Lucas Pereira Filho e Ulysses Pereira.

O evento contou com a presença do tetracampeão mundial de boxe Popó Freitas. A equipe do Imperatriz Online deseja sucesso a ele

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp