21 C
Imperatriz
quarta-feira, agosto 10, 2022
spot_img
InícioAssinanteAssaltante baleado durante troca de tiros com a polícia não resiste aos...

Assaltante baleado durante troca de tiros com a polícia não resiste aos ferimentos

Um assaltante ficou sem vida após ser baleado durante uma troca de tiros com a polícia, depois de tentar tomar um carro de assalto na Rua Iracema em frente à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Nova Imperatriz. O criminoso ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu. 

A vítima que sofreu a tentativa de assalto é dono de um táxi modelo Gol e de cor vermelho. Durante a perseguição dos policiais, a vítima relata que o assaltante falava que era para fugir avançando os sinais e as preferenciais de forma rápida. Segundo informações da polícia, o assaltante atirava e recarregava o revólver dentro do carro.

Ainda de acordo com a polícia, durante toda a ação criminosa no dia de hoje (22), o assaltante teria tentado tomar de assalto quatro veículos. O primeiro assalto foi a uma camionete modelo Hilux, próximo ao supermercado Mix Mateus da antiga rodoviária de Imperatriz, por volta das 09h. A vítima contou que estava parado no semáforo quando foi abordado pelo bandido batendo a arma no vidro do carro e anunciando o assalto. O homem juntamente com sua esposa desceram do veículo e fugiram. 

Logo após essa ação, o assaltante abandonou a Hi-lux nas proximidades do complexo desportivo Fiqueninho, e em seguida tentou assaltar uma Hilux SW4, atingindo a vítima com um disparo de arma de fogo na cabeça que acertou na testa de raspão.

Na terceira tentativa de assalto, o assaltante tentou tomar um HB20, mas não conseguiu, e imediatamente a vítima informou aos policiais sobre o acontecido.

Um outro assaltante que também tentava realizar o assalto conseguiu fugir, mas a polícia segue realizando rondas para tentar localizar o criminoso.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp