26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteAcidente envolvendo quatro carros na BR-010

Acidente envolvendo quatro carros na BR-010

A manhã desta segunda-feira (30), começou com mais uma acidente de trânsito na BR-010, próximo ao Povoado Bananal. O acidente foi envolvendo quatro carros e gerou um grande engarrafamento no local.

Segundo testemunhas, o motorista de uma caminhonete bateu na traseira de um carro, que acabou colidindo na traseira de outro veículo, causando o engavetamento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Acidente com morte na mesma região

Na madrugada de domingo (29), o motorista de um carro, identificado como João Vitor Lima Lean, de 23 anos, morreu após colidir de frente em uma Hilux, na rodovia, também próximo ao Povoado Bananal. O corpo da vítima ficou preso ás ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada, equipes da PRF ficaram fazendo levantamento de informações até ás 7h da manhã, mas até o momento ainda não foi descoberto as causas do acidente.

O motorista da Hilux, segundo os bombeiros, não foi encontrado no local do acidente. A suspeita é que ele tenha fugido.

Vídeo: Página do Instagram Jegue Online
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp