25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminosos ficam sem vida após entrarem em confronto com a polícia em...

Criminosos ficam sem vida após entrarem em confronto com a polícia em Imperatriz

No início da tarde de hoje (26), dois homens suspeitos de praticarem assaltos e de serem membros de facções criminosas em Imperatriz, morreram após trocarem tiros com a polícia, no Parque Alvorada 2, próximo ao Cacauzinho. Segundo informações da Polícia Civil, além dos dois criminosos, havia mais três homens no local que também estavam armados.

Ainda de acordo com a polícia, desde ontem (25), a Polícia Militar estava recebendo chamados informando que o grupo estava fazendo disparos de armas de fogo em via pública. Hoje, um novo chamado foi realizado e ao fazerem rondas pelo local, a polícia encontrou os criminosos que atiraram contra os policiais, iniciando a troca de tiros.

Os dois homens que morreram foram identificados apenas como Jonas e Janiel. Eles tinham passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, envolvimento com facções, e eram suspeitos de cometerem homicídio.

Durante a perseguição contra os criminosos, a polícia contou com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), no qual, sobrevoou a região do bairro, pois a área é de grande vegetação e de difícil acesso. Além do CTA, a PM contou com ajuda do Grupo de Operações Especiais (GOE). O Instituto de Criminalística de Imperatriz (ICRIM) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.

Criminosos ficam sem vida após entrarem em confronto com a polícia em Imperatriz
Veículo do Instituto de Criminalística de Imperatriz (ICRIM) finalizando as coletas no local

O INCRIM encontrou uma moto que estava sendo usada pelos criminosos, mas sem informações até o momento de quem seja o dono. Também foram apreendidas duas armas de fogo que estavam sendo usadas pelos dois homens que morreram. Conforme relato da perícia, cada um efetuou no mínimo três tiros. A situação gerou uma grande aglomeração de curiosos perto do local.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp