21.6 C
Imperatriz
sexta-feira, maio 27, 2022
spot_img
InícioPolicialAcusado de tentar tirar a vida do próprio cunhado é preso 20...

Acusado de tentar tirar a vida do próprio cunhado é preso 20 anos depois do crime

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu, em Imperatriz, um homem acusado de tentar tirar a vida do próprio cunhado usando uma faca, em 2002. O suspeito tinha sido preso em flagrante na época do crime e foi solto na condição de responder o processo em liberdade, mas fugiu e ficou foragido por 20 anos. 

O suspeito já tinha passagem pela polícia e também possuía um mandado de prisão contra ele por roubo. A Polícia Civil localizou e prendeu o homem no bairro Vila Fiquene, em Imperatriz, nessa terça-feira (20).

O crime

O acusado teve somente as siglas do nome divulgadas, F. A. No crime, F. A. desferiu golpes de faca contra o seu cunhado. A vítima ficou ferida na região do tórax, o que causou uma deficiência que a vítima tem até os dias atuais. 

A prisão foi realizada na terça-feira (19), pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE),  em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de tentativa de homicídio e Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de roubo majorado.

A Polícia Civil reforça que a população é essencial para as investigações e em casos de denúncias, podem ligar para Disk Denúncia: (99) 98475-5975 da PC, que o anonimato é garantido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp