30 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteMulher tenta se proteger de homem trancada em banheiro

Mulher tenta se proteger de homem trancada em banheiro

Um homem foi preso após invadir a casa de uma mulher, que tinha uma medida protetiva contra o suspeito, no bairro Jardim das Oliveiras, em Imperatriz. O caso aconteceu no fim da tarde de domingo (20).

Segundo informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), a mulher estava trancada dentro do banheiro para se proteger do homem, que a ameaçava de morte. 

A Polícia Militar escutou os gritos da mulher ao chegar no local e precisou pular o muro, pois o portão estava trancado. A polícia entrou na casa, encontrando o homem sentado no sofá e a vítima trancada no banheiro chorando. Depois disso, a vítima pediu que a polícia arrombasse a porta, pois ela não estava conseguindo abrir e informou para os policiais que o acusado estava com uma arma de fogo em seu veículo.

Os policiais fizeram a revista do veículo e apreenderam uma G2C 9MM, carregada com 10 munições. Os dois foram conduzidos para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional de Imperatriz.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp