29 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é preso por estuprar e engravidar adolescente em Imperatriz 

Homem é preso por estuprar e engravidar adolescente em Imperatriz 

Um homem, que teve somente as iniciais do nome reveladas, L.F.P.S.S., foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, sendo a vítima uma adolescente de 13 anos de idade, de acordo com informações da polícia, o homem engravidou a menina. O caso aconteceu no bairro Recanto Universitário, em Imperatriz. 

A adolescente grávida teve direito ao aborto legal, segundo informações da Polícia Civil. Ele praticava o crime contra a vítima quando a mãe dela não estava em casa. O homem também tentou abusar da irmã da vítima, tentando beijá-la e logo em seguida a ameaçou para que ela não falasse sobre a tentativa de abuso para ninguém. Então, diante das ameaças sofridas, ela acabou saindo da casa e indo morar com familiares. 

O investigado foi preso nessa terça-feira e encontra-se à disposição da justiça. A prisão foi realizada por um mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, 10ª DRPC, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Conselho Tutelar Área II e Grupo de Pronto Emprego (GPE – Imperatriz).

Em caso denuncias de estupro de vuneravel, ligue no disque denuncia: (99) 98475-5975. O anonimato é garantido pela PC.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp