24.3 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioCidadeHomem morre afogado ao tentar retirar canoa em rio

Homem morre afogado ao tentar retirar canoa em rio

José Rafael Pereira Ferreira, de 33 anos de idade, morreu depois que se afogou na tentativa de retirar uma canoa do Rio Santana no Povoado Piripiri dos Lucas, município de Amarante do Maranhão e divisa com Grajaú, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

As buscas pela vítima iniciaram na sexta-feira (23), e o corpo foi encontrado boiando no rio, na tarde desse sábado (23), pela equipe do Corpo de Bombeiros de Grajaú. Os familiares ficaram preocupados e também acionaram equipes de Imperatriz para ajudar no resgate, mas ao chegar no local o corpo do homem foi encontrado. O corpo foi levado para a cidade de Grajaú.

Em casos de afogamento, incêndios em residências, empresas, estruturas e em vegetação, afogamentos, acidentes domésticos como queimaduras, intoxicação, explosão e ferimentos em geral, além de quedas de plano elevado ou de mesmo nível que resultem em lesões e busca de pessoas, resgate de animais de afogamento e (ou) incêndio, entre outros ligue no 193 – Corpo de Bombeiros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp