25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioPolicialPlaca de moto é clonada e vítima recebe multas causadas por criminosos...

Placa de moto é clonada e vítima recebe multas causadas por criminosos no Maranhão

Uma moto roubada, com peças adulteradas e uma placa clonada de Imperatriz (MA), foi recuperada pela Polícia Militar no bairro Vila Ildemar, em Açailândia (MA).

Segundo informações da polícia, no mês de agosto de 2021, a proprietária da placa clonada denunciou que estava recebendo multas de trânsito cometidas em Açailândia, porém, essas infrações não estavam sendo cometidas por ela. Sendo assim, a vítima registrou o boletim de ocorrência e a polícia iniciou as buscas pelo veículo.

Na noite de ontem (17), a moto roubada foi localizada pela polícia. Ela estava com as peças adulteradas e com a placa clonada da vítima de Imperatriz. No veículo, foram encontrados documentos que identificavam os possíveis suspeitos envolvidos no crime.

De acordo com a polícia, as peças do veículo estão tão modificadas que não é possível identificar o modelo exato da motocicleta. Apesar da recuperação do veículo, até o momento nenhum suspeito foi preso, além disso, a dona da moto recuperada não foi localizada.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp