26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteMotorista é assaltado e persegue bandidos na Vila Lobão

Motorista é assaltado e persegue bandidos na Vila Lobão

Na manhã desta sexta – feira (24), véspera de Natal, um homem foi assaltado no bairro Vila Lobão. Durante o roubo, o proprietário do carro seguiu os dois criminosos que estavam em uma moto, mas os bandidos conseguiram fugir. No local, tinha marcas de sangue, mas o motorista não se feriu.

A vítima estava indo ao trabalho quando foi surpreendida pela ação dos assaltantes. O homem conseguiu derrubar a motocicleta em que eles estavam, porém os bandidos ligaram o veículo e depois fugiram, eles ainda não foram encontrados. Após o momento, a rua em que ocorreu o crime ficou movimentada com a presença de testemunhas.

O carro da vítima ficou danificado por causa do acidente, o veículo acabou batendo em uma calçada o que destruiu toda a fachada do transporte. Na fuga, os criminosos deixaram cair uma arma de fabricação caseira e a placa da moto que usaram no assalto, eles conseguiram levar carteira, celular e o relógio do motorista.

Toda a ação foi por volta das 6 horas da manhã, na rua Bom Futuro, entre Duque de Caxias e João Paulo II. Depois do ocorrido, os vizinhos assinaram a Polícia Militar, para atender o sinistro no local do acidente.

VEJA O VÍDEO:

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp