25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioPolicialColisão frontal entre dois veículos deixa duas mulheres mortas no MA

Colisão frontal entre dois veículos deixa duas mulheres mortas no MA

Duas mulheres morreram em um acidente grave envolvendo uma caminhonete SW4 e uma carreta de carga, no km 350 da BR-316, em Bacabal – MA. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal, durante a tentativa de uma ultrapassagem de um dos condutores. As vítimas foram uma jovem de 18 anos e a esposa do motorista da camionete, as duas estavam no mesmo veículo. 

A colisão ocorreu quando uma fila de veículos forçou ultrapassagem sobre outro carro, com isso, uma camionete não conseguiu finalizar a ultrapassagem e colidiu frontal com uma carreta que trafegava no sentido contrário. O condutor da carreta tentou desviar, indo para o acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente. 

Imagens de Notícias de Imperatriz

Com a colisão, os dois veículos saíram da pista, a SW4 ficou de pneus para cima com uma das vítimas presas nas ferragens. Os motoristas dos veículos tiveram alguns ferimentos e foram levados aos hospitais de Bacabal e Santa Inês. No vídeo, o inspetor Noberto Funcio explica como ocorreu o acidente. 

VEJA O VÍDEO DO INSPETOR:

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp