29 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioCidadeCaminhão derruba poste e moradores ficam horas sem energia

Caminhão derruba poste e moradores ficam horas sem energia

Um caminhão derrubou um poste de energia na rua João Lisboa entre as ruas Teresa Cristina e a Coronel Manoel Bandeira. Segundo os moradores, por causa da queda do poste, eles estão sem energia desde às 10 horas desta manhã.

A situação põe em risco a comunidade, motoristas e motociclistas que precisam trafegar pelo local, já que o post está com a fiação próxima das casas e quase caindo.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Equatorial Maranhão e fomos informados que equipes de manutenção foram deslocadas ao local, para que a energia elétrica seja restabelecida com segurança.

CONFIRA A NOTA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Com relação ao poste inclinado na rua João Lisboa, a Equatorial Maranhão esclarece que a situação foi provocada por um caminhão. A distribuidora informa, ainda, que equipes de manutenção já encontram-se no local da ocorrência e a energia elétrica será restabelecida com segurança para todos.

A Equatorial Maranhão orienta às pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos e ressalta que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116 (ligação gratuita) e informe o endereço com ponto de referência, para que seja enviada uma equipe ao local exato da ocorrência”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA EQUATORIAL MARANHÃO

Caminhão destrói fios elétricos e idosa fica sem energia por mais de 3 dias
Idosa fica mais de três dias sem energia por causa de caminhão que destruiu um poste de energia.

Ocorrências de postes que são derrubados por causa de caminhões são recorrentes na cidade. No mês de julho, alguns fios de postes de energia elétrica foram destruídos, em um trecho da Rua da Paz, no bairro Jardim Oriental, o acidente danificou o padrão de energia elétrica no local. Por causa do problema, uma idosa ficou sem energia mais de três dias, porém a situação foi solucionada, após respostas da Equatorial Maranhão.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp