23.3 C
Imperatriz
quinta-feira, maio 26, 2022
spot_img
InícioCidadeSem água no bairro Vila Davi II por causa de painel elétrico...

Sem água no bairro Vila Davi II por causa de painel elétrico danificado

Moradores do bairro Vila Davi II estão reclamando da falta de água desde ontem à tarde. Segundo informações dos moradores a bomba que é responsável pelo fornecimento de água, está queimada e por isso, eles estão sem água. 

Eles relatam que na segunda-feira (13) também ficaram sem água, e que o problema havia sido resolvido, porém faltou água de novo. Segundo eles, alguns moradores estão comprando água para poder beber e fazer comida, mas nem todos têm condições de comprar. 

Eles pedem para que o problema seja arrumado o mais rápido possível, porque as comemorações de fim de ano estão próximas e querem estar preparados. A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP) solicitando uma resposta sobre. Confira a nota: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A SEAAP tomou conhecimento de que no final de semana um curto circuito na rede elétrica no bairro de Vila Davi 2, danificou o painel elétrico da bomba d’água do bairro. 

Nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (13) nossa equipe esteve no local, foi detectado que tanto painel como a bomba foram afetados, conseguimos restabelecer o fornecimento de água de forma precária e iniciamos os procedimentos junto a empresa que tem a responsabilidade de fazer os consertos dos equipamentos da secretaria.

A previsão da empresa é que após a retirada da bomba para serviço de manutenção e recolocação no poço é de 07 dias contando desde segunda-feira (13).

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp