21.6 C
Imperatriz
quinta-feira, maio 26, 2022
spot_img
InícioAssinanteFuncionário morre eletrocutado durante serviço de manutenção de rede no MA

Funcionário morre eletrocutado durante serviço de manutenção de rede no MA

Um funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviço para a Equatorial Energia, morreu eletrocutado no município de São Domingos do Maranhão durante um serviço de manutenção da rede elétrica.

A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu. De acordo com testemunhas, o colaborador era casado e deixou um filho.

Por Nota, a Equatorial Energia disse que lamenta a morte do colaborador e que está investigando a causa do acidente. A empresa disse ainda, que está dando assistência a família da vítima.

“A Equatorial Energia Maranhão lamenta profundamente o ocorrido e informa que ainda apura a causa do acidente que motivou a morte do colaborador da CGB Engenharia, empresa que presta serviços à Equatorial Maranhão, durante a execução de atividade de rotina. O acidente aconteceu no município de São Domingos do Maranhão, nesta segunda-feira (13).
 
A família do colaborador está recebendo toda assistência da CGB Engenharia.”

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp