29 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioCidadeUrubus e lixo incomoda moradores no Centro de Davinópolis

Urubus e lixo incomoda moradores no Centro de Davinópolis

Os moradores da rua João Lisboa, com a 15 de Novembro, no Centro de Davinópolis estão incomodados com a situação da via, que está se tornando um lixão a céu aberto, com a presença de muitos urubus, mau cheiro e até animais mortos. 

Uma moradora disse que já flagrou algumas pessoas jogando lixo no terreno e a cada dia se torna difícil morar na região. A moradora conta que as pessoas não respeitam e que o carro do lixo passa uma vez na semana e não recolhe o lixo corretamente. 

Vídeo gravado por uma moradora mostra o acúmulo de lixo e de urubus no Centro da cidade.

Além disso, o terreno está abandonado, a Prefeitura de Davinópolis já tinha sido procurada, mas o problema não foi resolvido e a comunidade passa a conviver com a presença de ratos e muitas moscas, correndo o risco de contraírem alguma doença. 

Procurada, a Secretaria de Infraestrutura do município afirmou que a coleta de lixo da cidade está em dias, mas não é feita no domingo. Amanhã (13) um caminhão vai passar para recolher o lixo e serão colocadas placas de proibição no local.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp