28 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores denunciam rua intrafegável por causa de galhos de árvore cortados

Moradores denunciam rua intrafegável por causa de galhos de árvore cortados

Por meio de vídeo, moradores estão reclamando que não conseguem trafegar pela rua Mármore, no Parque Santa Lúcia, porque muitos galhos de árvores cortados, estão ocupando parte da via e atrapalhando a passagem de veículos na rua, principalmente de carros. 

Eles relatam que os galhos são de pés de árvores que ficavam dentro do terreno da Escola Municipal Madalena de Canossa e que foram cortados ontem (10), pela manhã e até momento não foram recolhidos. 

A vizinhança pede para que seja tomada uma providência, pois devido aos galhos, não está sendo possível o tráfego de carros e é problemática a passagem de moto, não só para a vizinhança, mas para muitos que precisam passar pela rua, seja para ir trabalhar, estudar ou lazer.    

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Superintendência de Limpeza Urbana, que além de informar que não estava ciente da situação afirmou que vai enviar uma equipe para desobstrução da via. Em casos como esse, pode solicitar o serviço de Cata Treco: (99) 98541-9941.

A Superintendência ressalta que, para podar árvore, é obrigatório solicitar um pedido à Secretaria de Meio Ambiente, para que o processo seja feito de forma correta, junto com a retirada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp