21.6 C
Imperatriz
sexta-feira, maio 27, 2022
spot_img
InícioPolicialProfessor da Uema e mais duas pessoas são mortas dentro de um...

Professor da Uema e mais duas pessoas são mortas dentro de um carro no Maranhão

Três pessoas foram assassinadas a tiros dentro de um carro no Povoado Leite na cidade de Vargem Grande (MA). Uma das vítimas foi identificada como Ricardo Alves, que era professor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), campus Itapecuru-Mirim. O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (08).

A vítima que estava dirigindo o carro era taxista e foi identificado apenas como Júnior. Já a terceira vítima não foi identificada. Segundo a polícia, os autores do crime estavam em outro carro e dispararam cerca de 10 tiros contra o carro das vítimas.

Uma das vítimas ainda tentou fugir correndo, mas levou um tiro e foi socorrida, porém, não resistiu a tempo de chegar no hospital. 

A polícia ainda não identificou os suspeitos, mas segue investigando o caso. A universidade se posicionou por meios das redes sociais com uma nota de pesar. (Veja abaixo)

Imagens de Notícias de Imperatriz

A UEMA Campus Itapecuru lamenta profundamente a morte do Prof. Ricardo Alves de Araújo, hoje, 08/12/21.


Prof. Ricardo era Zootecnista com mestrado em Ciência Animal e doutorado em Zootecnia. Professor Substituto da UEMA Itapecuru, do Curso de Gestão em Tecnologia do Agronegócio e responsável pelas disciplinas de Zootecnia Geral; Tecnologia, Meio Ambiente e Competitividade; Administração e Uso Integrado da Propriedade Agrícola e Economia Rural.

Um jovem doutor bastante produtivo, com mais de 40 publicações em revistas científicas e foi finalista do Prêmio Fapema 2020 – categoria jovem pesquisador.


Nos deixa precocemente, vítima de uma fatalidade.
⭐07/11/1989
📿08/12/2021

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp