30 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioCidadeFamília pede ajuda para menina de 16 anos em estado grave

Família pede ajuda para menina de 16 anos em estado grave

Maria Alice, 16 anos, está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), há mais de 10 dias. De acordo com a família da menina, ela está sofrendo com convulsões diárias e seu estado de saúde é grave, mas até o momento, os médicos não conseguiram descobrir o diagnóstico. 

Agora, a família está pedindo ajuda para levar Maria Alice à Teresina, na tentativa de descobrir o diagnóstico da menina, pois em Imperatriz, os médicos já fizeram vários exames, sem resultados e a família aguarda que a menina melhore para poder sair da UTI, pois ainda está debilitada.

Imagens de Notícias de Imperatriz
A imperatrizense tem apenas 16 anos, mas já passa por uma batalha para sobreviver.

Maria Alice é moradora do bairro São José, em Imperatriz. Qualquer quantia pode ser doada por meio do pix da mãe de Maria Alice: 947.915.203-78 – Kátia Silva Oliveira e para mais informações entre em contato com a irmã da menina no (99) 99147-7800. 

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp