28 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioCidadeMulher que perdeu tudo em incêndio de casa de madeira pede ajuda...

Mulher que perdeu tudo em incêndio de casa de madeira pede ajuda em Imperatriz

Rosimar Alves, de 58 anos, perdeu tudo após o incêndio que aconteceu em sua casa, que era de madeira e foi completamente destruída pelas chamas na Avenida da Lua, bairro Vila Fiquene, em Imperatriz.

Rosimar está morando de favor na casa de pessoas que acolheram ela, pois a mulher não tem nenhum lugar para ficar e todos os seus pertences foram perdidos no incêndio.

 A informação do que provocou o incêndio ainda não foi divulgada pelos bombeiros. Além disso, por conta da estrutura da casa o fogo consumiu todo o imóvel rapidamente. Não havia pessoas na casa no momento do incêndio, por isso, ninguém ficou ferido.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Agora, Rosimar pede doações de quem puder ajudar com qualquer item, como roupas, alimentos e até materiais de construção para fazer uma nova moradia. As pessoas que quiserem ajudar podem entrar em contato com o número (99) 99126-1200, que também é o PIX para doações e está no nome de Fransuene dos Santos.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp