25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioSaúdeNovo decreto municipal obriga uso de máscara em ambientes fechado

Novo decreto municipal obriga uso de máscara em ambientes fechado

A prefeitura de Imperatriz lançou hoje (02) à noite, o novo decreto, Nº 120, que obriga o uso de máscaras faciais de proteção em ambientes fechados, sejam de natureza pública ou privada, mesmo que em razão de simples circulação de pessoas. A prefeitura informou que o decreto é válido até 06/01/2022.

O uso da máscara em ambientes públicos ou de uso coletivo abertos, ainda que privados, é facultativo o uso de máscaras de proteção facial. Durante a vigência do decreto, é obrigatória a comprovação da vacinação completa, para acesso de usuários em formaturas, casamentos, shows e eventos similares, que ultrapassem o limite de 1000 pessoas participantes no evento. 

Decreto Nº 120 , de 02 de dezembro de 2021, esclarece sobre o funcionamento da Administração Pública e de atividades econômicas organizadas e afins, para o enfrentamento da pandemia do Covid-19.

Confira o decreto clicando aqui.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp