25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteAlunos de medicina da UEMASUL fazem manifestação em Imperatriz

Alunos de medicina da UEMASUL fazem manifestação em Imperatriz

Os alunos de medicina da UEMASUL, campus de Imperatriz, estão manifestando na porta da universidade reivindicando a contratação de professores e melhorias na estrutura do curso. Segundo os acadêmicos, eles tentaram pedir melhorias diretamente à reitoria, mas não foram atendidos. Uma estudante disse ao Imperatriz Online que os responsáveis pelo curso estão sugerindo férias prolongadas, para que as aulas voltem apenas no mês de outubro, mas os alunos afirmam que isso não resolveria o problema que eles enfrentam.

Em um vídeo publicado pelos acadêmicos nas redes sociais, eles se manifestam batucando em panelas e gritando frases de reivindicações. Os alunos afirmam que não vão sair do local até que uma solução seja dada a eles. O Imperatriz Online entrou em contato com a Assessoria da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), mas até o momento não recebemos nenhuma resposta. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Imagens de Notícias de Imperatriz
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp