23.9 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioCidadeHomem que sofreu grave acidente de moto precisa de ajuda para custear...

Homem que sofreu grave acidente de moto precisa de ajuda para custear cirurgia

João Marcos, de 21 anos de idade, que sofreu um grave acidente de motocicleta na última quarta-feira (10), está internado no Socorrão de Imperatriz, pois teve o fêmur deslocado, o que prejudicou o osso do quadril chamado de acetábulo e por causa disso ele precisa passar por uma cirurgia, que é feita somente na rede particular na cidade.

A família do João não tem condições para arcar com o valor total da cirurgia, que custa R$ 15.000,00 e por causa disso estão pedindo ajuda para quem puder e desejar doar qualquer quantia. A mãe dele disponibilizou uma conta pix para transferência: (99) 99137-6617 – Marly Pereira de Sousa.

O acidente aconteceu quando ele estava voltando da faculdade, em um cruzamento com a Rua P, no bairro Vila Nova, entre ele, que estava pilotando a moto, e um carro. A namorada do João estava na garupa e também teve graves ferimentos e precisou passar por cirurgia. Segundo ele, a cirurgia pela qual precisa passar não tem na rede pública na cidade, por isso será realizada na rede privada.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp