25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioEducaçãoAbertas inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito na UFMA Imperatriz

Abertas inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito na UFMA Imperatriz

O Programa de Educação Tutorial, que é vinculado à Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Imperatriz, está com vagas abertas para o Cursinho Social de pré-vestibular – ENEM 2022. As vagas são para estudantes que concluíram o ensino médio em escola pública, como nos centros de ensino Mourão Rangel, Estado de Goiás, Raimundo Soares e Newton Barjonas (CAIC).

Nesta quarta-feira (17), o estudante interessado precisa manifestar interesse através do formulário online disponível em: https://linktr.ee/PETUFMAIMPERATRIZ . Na manhã da quinta-feira (18) será feita a convocação para a matricula e à tarde e na sexta-feira ((19) é para ser entregue a documentação para matrícula.

Documentação necessária: RG, comprovante de matrícula ou certificado de conclusão do ensino médio e comprovante de inscrição nas provas para ingressar no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) ou Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL).

O cursinho vai ser realizado em Imperatriz, no campus UFMA Centro. Os dias e horários serão confirmados no ato da inscrição.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp