25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteAcidente deixa 4 pessoas sem vida na BR-222 no Maranhão

Acidente deixa 4 pessoas sem vida na BR-222 no Maranhão

No final da madrugada desta terça-feira (16), uma equipe PRF de Santa Inês/MA foi acionada para averiguar um acidente envolvendo três veículos, no sentido Buriticupu/Santa Luzia, na BR-222, a 1km da cidade de Santa Luzia, próximo da entrada de Arame.

A equipe foi informada pelo comunicante que os veículos envolvidos no acidente, sendo estes, uma caminhonete Hilux, um caminhão boiadeiro com carga viva, e um automóvel Palio, se envolveram em um acidente do tipo colisão, resultando, a princípio, em quatro vítimas fatais.

Após tombamento, o caminhão boiadeiro ficou atravessado sobre as duas faixas, a caminhonete sobre a faixa da direita e o automóvel Palio, que estava com quatro pessoas, está localizado debaixo do caminhão.

O SAMU também foi acionado para atendimento, e uma equipe PRF ainda se encontra no local para liberação da rodovia e perícia do acidente.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp