25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é preso por ameaçar tirar a vida de ex-companheira no Habitar...

Homem é preso por ameaçar tirar a vida de ex-companheira no Habitar Brasil

Um homem foi preso preventivamente por ameaçar tirar a vida da ex-companheira e atirar com uma arma de fogo contra o portão da casa dela, nessa quarta-feira (10), no bairro Habitar Brasil, em Imperatriz. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu depois do acusado ver uma foto da mulher com outro homem, em uma rede social.

O cumprimento do mandado foi realizado em contexto de violência doméstica pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz (DRPC), por meio da Delegacia da Mulher de Imperatriz (DEM), com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

Somente as iniciais do preso foram divulgadas, sendo C.A.F.L.. O mesmo foi encaminhado para a prisão, onde encontra-se à disposição da justiça. A Polícia Civil ressalta que em casos de denúncia, a população pode entrar em contato por meio do disk denúncia (99) 98475-5975, que garante o anonimato.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp