24 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteCorpo encontrado em Imperatriz é de homem obrigado por assaltantes a pular...

Corpo encontrado em Imperatriz é de homem obrigado por assaltantes a pular no Rio Tocantins

Foi identificado como sendo de Fabrício Sousa Oliveira, de 27 anos, o corpo encontrado por banhistas nas águas do Rio Tocantins, no último domingo (07). A mãe da vítima foi ao Instituto Médico Legal (IML), na tarde de ontem (08), viu o corpo, mas não tinha certeza se realmente era seu filho. A família retornou ao IML na manhã de hoje (08) e confirmou a identidade.

A identificação do corpo foi um momento difícil para Rosilene, mas necessário. “Ontem mesmo quando eu vi identifiquei que era ele eu não tive coragem de nada. Vim para casa. Aí hoje é que eu vim tomar providência de tudo”, relembrou a mãe de Fabrício, dona Rosilene.

Segundo o IML, nas primeiras horas em que o corpo foi encontrado, a aparência era de um homem com cerca de 40 anos de idade. “No outro dia, que ele desinchou, saiu mais aquela água do corpo dele e a vestimenta dele. A cueca era a dele mesmo. Ele estava vestido num short preto tactel. Só que o short, nós acreditamos que a água tenha tirado”, afirma a mãe de Fabrício, Rosilene.

Um sinal nas costas da vítima também ajudou na identificação. “Quando eu pedi para virar as costas dele, logo eu vi o sinal que ele tinha nas costas”, afirmou ela. Fabrico tinha sido obrigado por assaltantes a pular com seu amigo no Rio Tocantins, após um assalto, na região do município de São Miguel do Tocantins (TO), no final do mês passado. O amigo dele conseguiu nadar e sair com vida.

Buscas pelo corpo

Imagens de Notícias de Imperatriz
Corpo de Bombeiros faziam buscas pelas regiões próximas ao Rio Tocantins

As buscas pelo corpo de Fabrício começaram na última segunda-feira (01), pelo Corpo de Bombeiros do estado do Tocantins. Na terça-feira (02), Os Bombeiros de Imperatriz passaram a dar apoio aos bombeiros do Tocantins. A equipe de buscas, barqueiros e a mãe de Fabrício saíram de Imperatriz pelo Rio Tocantins por volta das 7h hoje em direção ao município de Praia Norte (TO) em uma viagem que durou cerca de 6 horas. A operação foi encerrada na sexta-feira (05).

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp