28 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioAssinanteCasa é invadida pela segunda vez em menos de dois meses na...

Casa é invadida pela segunda vez em menos de dois meses na Vila Fiquene

Uma casa foi invadida e furtada pela segunda vez em menos de dois meses, na rua General Vitorino, no Bairro Vila Fiquene, em Imperatriz. As vítimas saíram do local onde moram e quando retornaram, perceberam que alguém havia entrado pelo telhado e usou a porta da cozinha para fugir com um notebook Lenovo, uma TV Toshiba de 32 polegadas, uma mochila preta e uma máquina de cortar cabelo.

Imagens da parede da casa mostram as marcas dos pés e mãos deixadas durante a ação criminosa. Uma das vítimas relatou que esse tipo de crime tem acontecido com frequência no bairro. “Ninguém tem seus pertences encontrados. Não sabe nem quem possa ter sido”, completou ela.

Imagens de Notícias de Imperatriz

A segunda vez aconteceu no dia 22 de junho deste ano. Duas pessoas estavam na casa quando a ação aconteceu. “Foi no dia do velório do meu sogro. Eu estava em casa, cansada do velório vim para casa descansar um pouco e nesse período de descanso entraram e destelharam bastante e eu não vi”, disse a moradora.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Qualquer informação sobre os objetos furtados ou possíveis envolvidos, pode ser comunicada à polícia por meio do número 190.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp