24 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteMoradores reclamam de cinzas por causa de fogo em vegetação

Moradores reclamam de cinzas por causa de fogo em vegetação

Por causa dos incêndios nas áreas de vegetação próximo ao bairro Imigrantes, as casas têm ficado cheias de cinzas e os moradores têm reclamado. Segundo uma pessoa que mora no bairro, a situação acontece diversas vezes ao dia, sujando todas as residências, além da sujeira, o cheiro de fumaça também incomoda quem vive no local. 

Nessa época do ano, apesar de ser crime ambiental, é bastante comum ver proprietários de terrenos baldios colocando fogo na área para limpar. Mas caso esses donos sejam identificados, eles podem ser penalizados com multas de até R$ 50 milhões. 

Nos últimos dias, o Imperatriz Online tem recebido muitas denúncias sobre fogo em vegetação, algumas pessoas chegaram a ficar sem internet e energias, após o fogo de um terreno baldio atingir uma fiação que fica na Avenida Pedro de Santana, rumo de João Lisboa.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp