32 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioOutras NotíciasMulher pede ajuda para encontrar calopsita desaparecida há 10 dias no bairro...

Mulher pede ajuda para encontrar calopsita desaparecida há 10 dias no bairro Bacuri

Uma mulher está pedindo ajuda para encontrar sua calopsita desaparecida há 10 dias de um residencial, localizado no bairro Bacuri, em Imperatriz. Segundo a tutora, a ave atende pelo nome de Chandon e era criada solta em seu apartamento, pois a residência possuía uma tela de fios de nylon na varanda para impedir que ela voasse.

Essa espécie de ave não precisa de autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais (IBAMA) para ser criada domésticamente. Com o passar dos dias a ave costuma ficar pelo chão, o que a torna mais vulnerável.

A calopsita ocupa um grande espaço na vida da família e o seu desaparecimento tem sido motivo de preocupação. “Eu saí num domingo e quando voltei a tela estava roída e ela não estava aqui “, disse a tutora.

Qualquer informação que possa ajudar na localização da Chandon, pode ser comunicada pelo número: (99) 98461-0105. A mulher está oferecendo uma recompensa de R$ 100,00.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp