26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeIncêndio em área de vegetação no Anel Viário  

Incêndio em área de vegetação no Anel Viário  

Aconteceu outro incêndio no Anel Viário, de imperatriz. As imagens foram registradas na noite desta terça-feira (26), em uma área de vegetação no local. Testemunhas contaram que o fogo chegou muito próximo de uma casinha de madeira que é usada por uma senhora para vender café da manhã.

As chamas estavam muito altas e se espalharam rápido, por causa disso a fumaça se alastrou por toda a região, causando incomodo aos moradores e motoristas que passam na Avenida Manoel Ribeiro Soares.

O primeiro incêndio no Anel Viário aconteceu na noite do último domingo (24), que acabou deixado moradores sem energia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se espalhou pela vegetação seca, atingindo um galpão abandonado e a fiação de um poste de energia.

Por causa da gravidade, equipes do Corpo de Bombeiros e da Equatorial Maranhão foram para o local. Em nota, a Equatorial informou que o problema seria resolvido com segurança.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp