23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteRua que já passou por Operação Tapa Buracos volta a ser tomada...

Rua que já passou por Operação Tapa Buracos volta a ser tomada por crateras

Moradores e motoristas que passam diariamente pela rua Urbano Santos, no Centro, estão tendo dificuldades de passar por um trecho da rua próximo a um dos prédios comerciais mais frequentados de Imperatriz, Aracati Office. A noite, por falta de iluminação, os condutores acabam caindo no buraco e tendo prejuízos mecânicos nos seus veículos.  

 A Operação Tapa Buracos já passou pelo menos três vezes no local, mas as crateras sempre voltam a aparecer depois de dias. Os motoristas  que passam pela rua questionam a qualidade do asfalto colocada para tapar os buracos e cobram uma solução definitiva para o local. 

O Imperatriz Online entrou em contato com a Sinfra que respondeu da seguinte forma: 

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) disse, em nota, que será inserida no cronograma do Programa de Recuperação de Vias o trecho da rua Urbano Santos, no Centro. 

Em relação a qualidade do material utilizado, informa que a recomposição asfáltica está sendo feita em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), semelhante ao utilizado em rodovias federais.

Vídeo de Marjorie Sampaio
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp