34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinantePais reclamam de lixos jogados no parquinho da Beira Rio

Pais reclamam de lixos jogados no parquinho da Beira Rio

Em meio ao período de férias, a Beira Rio está cada vez mais movimentada, pois é um dos principais lugares escolhido pelas famílias para ficar no momento de lazer. Mas, alguns pais que levaram seus filhos no parquinho estão reclamando da quantidade de lixo deixado no local por outras pessoas, eles se questionam porque garrafas, coco e outros plásticos estão no chão mesmo com lixeiras espalhadas pela área. 

Em um vídeo filmado por uma mãe, ela mostra o lixo espalhado pelo chão  e diz que o local fica impróprio para crianças brincarem com tanta sujeira. Ao Imperatriz Online a Secretaria de Limpeza Pública informou: 

“A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, realiza diariamente a limpeza da área da Beira Rio, por uma equipe responsável pelos cuidados com aquele espaço público. Recentemente, foi realizada a limpeza da lagoa e do entorno, além da requalificação de brinquedos. Outra ação foi a primeira etapa do projeto de revitalização, entregue no dia 15 de julho, como parte da programação do aniversário de 170 anos da cidade. Na manhã desta segunda-feira, 25 de julho, a Secretaria de Limpeza instalou mais seis lixeiras de 100 litros nas proximidades do parquinho das crianças e mais uma de 1.000 litros para que o público que frequenta o local tenha mais opções de descarte de resíduos.”

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp