30 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminosos armados fazem família refém e roubam carro em São Miguel

Criminosos armados fazem família refém e roubam carro em São Miguel

Dois criminosos armados invadiram uma casa e fizeram uma família refém, no Residencial Green Ville, na Rodovia TO-126, próximo à Ponte Dom Afonso Felipe Gregory, no município de São Miguel do Tocantins (TO), durante a manhã deste domingo (24). De acordo com uma das vítimas, a dupla roubou três celulares, uma máquina de cortar cabelo e um violão e também uma TV TCL.

Os assaltantes colocaram os bens roubados dentro do carro da família e fugiram. O veículo levado é um Gol geração 8, de cor branca com placa QOK8F34. A família contou que ainda está verificando se os bandidos levaram mais produtos além do relatado.

Um boletim de Ocorrência (B.O) e o caso já está sendo divulgado pela Polícia Civil. Qualquer informação que possa ajudar na localização do automóvel ou de possíveis envolvidos, pode ser comunicada à polícia por meio do número 190.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp