26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteUsuários de aplicativos de transportes denunciam preços cobrados a mais em corridas

Usuários de aplicativos de transportes denunciam preços cobrados a mais em corridas

Em Imperatriz, os usuários de aplicativos de transportes estão denunciando as cobranças de corridas fora do preço sugerido pelo aplicativo. Uma seguidora do Imperatriz Online, que mora no bairro Vila Lobão, diz que os motoristas já chegaram a cobrar até R$ 10  a mais para que pudessem fazer uma corrida do bairro para o Centro, caso contrário não aceitariam.

Um outro seguidor entrou em contato conosco afirmando que ultimamente os motoristas querem cobrar o dobro do valor da corrida para ir ao condomínio que ele mora na Avenida Pedro Neiva de Santana.

Em uma publicação nas redes sociais, uma usuária afirmou que não consegue depender do transporte público por causa dos horários que entra no serviço e sempre pede um motorista de aplicativo, mas que nos últimos dias alguns motoristas chegaram a cobrar a mais no final da corrida, principalmente quando o valor é de R$ 6,80, o mínimo cobrado pelos aplicativos.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Associação de Motoristas de Aplicativo e até o momento não recebeu uma resposta.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp