33 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é preso por usar a irmã de 11 anos para transportar...

Homem é preso por usar a irmã de 11 anos para transportar drogas

Depois de denúncias de que uma pessoa estava usando crianças para transportar droga, a Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) prendeu um homem em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, na rua Petrônio Portela, no bairro Boca da Mata, nesta quinta-feira (21).

Acontece que polícia estava em monitoramento no local, quando viu uma criança, de 11 anos de idade, saindo da casa do suspeito e a abordou perguntando seu nome, a criança estava nervosa, então os policiais perguntarem se ela estava transportando algo e a menina afirmou por meio de sinal que sim.

A criança estava de vestido e ao afastar as pernas, caiu no chão uma meia com drogas e um objeto semelhante à uma balança de precisão.  Por causa disso, os policiais encaminharam a menina para o Plantão Central e a mesma contou que a droga tinha sido entregue por seu irmão, que era o mesmo suspeito que estava sendo monitorado pela polícia.

Outra equipe do GPE ficou no local monitorando a área e após a condução da criança, o suspeito saiu de dentro de casa em seu veículo, que segundo a polícia, estava com intuito de criar um álibi, informando que sua irmã teria sido sequestrada e que ele não estava em casa no momento, mas a outra equipe de polícia retornou para a área monitorada e ambas prenderam o acusado em flagrante.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp