33 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioEsportesCoordenação de Jogos Escolares se pronuncia sobre denúncia de equipe eliminada

Coordenação de Jogos Escolares se pronuncia sobre denúncia de equipe eliminada

Após o questionamento dos alunos da Unidade Integrada José Pedro Coelho Neto, em Cidelândia, que buscavam esclarecimentos sobre a eliminação do time de futsal da escola, o coordenador local das competições se pronunciou. Segundo o coordenador, as escolas de Cidelândia infringiram o artigo 25 do regulamento geral da competição. O time de futsal jogaria contra uma escola em Imperatriz, mas os alunos afirmam que não compareceram porque foram avisados em cima da hora.

O coordenador local afirma que outras escolas de Cidelândia não compareceram às partidas dos Jogos Escolares Regionais após o professor de uma das unidades não ter o credenciamento ( Cref ) para participar. Ele acrescenta que a organização recebeu uma mensagem do treinador do time afirmando que a equipe não iria, por isso foram desclassificados por H.O.

A sede dos jogos está sendo em João Lisboa, onde alguns jogos acontecem. O time que conseguir ir para a final vai jogar em São Luís com outras equipes de outros municípios do Maranhão.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp