23.5 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeApós dez dias de falta d'água, Caema reafirma que abastecimento deve normalizar...

Após dez dias de falta d’água, Caema reafirma que abastecimento deve normalizar ainda hoje

Nesta terça-feira (19), o Gerente Regional da Caema, Adonilson Lima, reafirmou que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão está normalizando a falta de abastecimento de água em Imperatriz. A primeira previsão foi dada através de nota, na última sexta-feira (15), informando que neste dia 19 a situação seria solucionada. No pronunciamento desta manhã, o gerente regional pediu compreensão da população e confirmou que até o final do dia o abastecimento será normalizado. 

De acordo com a Caema, uma bomba de sucção do rio Tocantins apresentou problemas e isso acabou impactando o abastecimento de muitos bairros do município de Imperatriz. Uma nova bomba foi instalada na captação superficial, com capacidade de produção de 2 milhões de litros por hora.

“Este equipamento da marca Sulzer, com motor de 330 cv, tem capacidade de produzir por hora em torno de 2 milhões de litros. Com essa nova vazão, teremos maior confiabilidade operacional além de aumentarmos a oferta de forma significativa aos nossos usuários, por conseguinte, tendo impacto positivo no abastecimento da Cidade.” informou a assessoria de comunicação da Caema.

Veja o vídeo:

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp