30 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteCorrida de aniversário de Imperatriz teve protesto por causa de "falta de...

Corrida de aniversário de Imperatriz teve protesto por causa de “falta de organização”

A tradicional “Corrida 16 de julho” que voltou a ser realizada no aniversário de 170 anos de Imperatriz após dois anos suspensa por conta da pandemia, não agradou parte dos corredores que participaram do evento esportivo e houve até protesto feito pelos participantes. Isto porque, segundo eles, faltou organização do evento.

De acordo com os corredores, no percurso de 5,2 km da corrida havia apenas um ponto de hidratação e a água distribuída não deu para todos os participantes, além disso, eles também relataram falta de sinalização no percurso da corrida e de má qualidade no material das camisetas entregues pelo município. Mas o ponto mais reclamado, foram as medalhas e os troféus, que são de plásticos.

No protesto, os corredores sentaram na entrada do ponto de largada da corrida, uma forma encontrada para chamar a atenção do poder público municipal. As reclamações também repercutiram nas redes sociais dos corredores que compartilharam sobre a experiência.

O ponto de largada da corrida foi em frente ao Complexo Esportivo Barjonas Lobão. O evento tinha o limite de 500 participantes.

Sobre a situação denunciada e alvo de protesto dos corredores, o Imperatriz Online entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura e estamos aguardando resposta.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp