24 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioAssinanteRayssa Leal é convocada para campeonato Mundial de Skate

Rayssa Leal é convocada para campeonato Mundial de Skate

A skatista Imperatrizense, Rayssa Leal, vai compor a lista de participantes da primeira etapa do Mundial de Skate Street de 2022, Os nome dos 41 atletas foram divulgados pelo Street League Skateboarding (SLS), nesta quarta-feira (13). Ao todo, 10 brasileiros foram convocados, sendo cinco homens e cinco mulheres.

O evento está marcado para acontecer no próximo final de semana, nos dias 16 e 17 de julho, na cidade de Jacksonville, no estado da Flórida. A segunda etapa irá acontecer em Seattle nos dias 13 e 15 de agosto. Enquanto a terceira será realizada em Las Vegas nos dias 8 e 9 de outubro. Já a final, também conhecida como Super Crown, será no Rio de Janeiro nos dias 5 e 6 de novembro.

Atual bicampeã da competição, a paulista Pâmela Rosa vai em busca de mais um triunfo e terá a companhia de Rayssa Leal, vice-campeã na temporada passada e medalhista de prata na Tóquio-2020. Além delas, Marina Gabriela, Vitória Mendonça e Gabriela Mazetto representarão o Brasil entre as mulheres.

Já entre os homens, Kelvin Hoefler, também prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, será acompanhado de Felipe Gustavo, Luan Oliveira, Carlos Ribeiro e Filipe Mota. Inscritos no Mundial, os skatistas Lucas Rabelo e Letícia Bufoni não estarão nos EUA para o primeiro circuito.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp