24 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeMotorista tem prejuízo no carro após cair em buraco

Motorista tem prejuízo no carro após cair em buraco

Uma motorista que passava na rua Paraíba, próximo a antiga rodoviária de Imperatriz, deu de cara com uma cratera enorme, que acabou danificando o pára-choque dianteiro de seu carro. A mulher ficou revoltada com a situação e chegou a se questionar quem pagaria o conserto do veículo, já que ficou no prejuízo por conta da via pública esburacada. 

Lembrando que o poder público deve se responsabilizar pela omissão de serviços de manutenção das vias públicas. Conforme é exposto no parágrafo terceiro do art. 1º do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), os órgãos e entidades componentes do Sistema Nacional de Trânsito devem responder pelos danos causados aos cidadãos em virtude de ação, omissão e manutenção de programas, projetos e serviços que garantam o exercício do direito do trânsito seguro.

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Prefeitura de Imperatriz e foi informado que será enviada uma equipe ao local.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“Em nota, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) informou que está enviando uma equipe para resolver o problema fazendo a recomposição do pavimento asfáltico da via mostrada na reportagem”.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp