26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteMotorista invade a preferencial e causa acidente no bairro Jardim São Luís

Motorista invade a preferencial e causa acidente no bairro Jardim São Luís

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado, na tarde desta segunda-feira (10), na rua José Bonifácio, esquina com a rua Genesio Rego, no bairro Jardim São Luís. De acordo com informações de testemunhas, a moto estava na preferencial quando o carro ultrapassou sem parar, causando a batida.

Após a colisão houve danos materiais nos dois veículos. Apesar do susto, a motociclista teve apenas ferimentos leves, por isso, não precisou de atendimento médico. Ainda segundo testemunhas, não há sinalização no local para informar aos condutores qual das vias é a preferencial. Outros acidentes já aconteceram no local e um deles resultou em morte.

A falta de sinalização preocupa a comunidade. “Vivemos em constante agonia e medo por nunca sabe se vão bater na gente ou não, mesmo estando correto e o quão grave irá ser”, afirmou uma moradora. Além disso, ela contou que a vida das crianças também correm risco “Próximo ao local tem escola e nossos filhos estão sempre circulando pelo perímetro”, completou.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp