28 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteCantor mirim de Bom Jesus das Selvas conquista jurados de programa de...

Cantor mirim de Bom Jesus das Selvas conquista jurados de programa de TV nacional

O cantor João Victor, de 10 anos de idade, morador da cidade de Bom Jesus das Selvas – MA, participou hoje (10), do programa Canta Comigo Teen, apresentado por Rodrigo Faro. Durante a sua apresentação no palco, o artista mirim empolgou todos os 100 jurados, fazendo-os cantar juntamente com ele.

Na competição transmitida em rede nacional, João Victor cantou o sucesso “Na Hora de Amar”, de Gusttavo Lima, que também é seu ídolo. Ele competirá com 70 participantes e poderá levar R$ 200 mil para casa.

Confira um trecho da apresentação do cantor João Victor

João Victor canta desde os 4 anos de idade. A sua fonte de inspiração eram os cantores que apareciam na TV e pensava que queria ser que nem eles. Sua primeira participação em um festival foi aos 7 anos e permance na música até hoje.

O artista já fez abertura de shows e também shows próprios em outras cidades, além de uma participação no show do Gusttavo Lima, seu ídolo, tanto que foi uma música dele que foi escolhida para cantar no Canta Comigo Teen. Seu maior público foi 15 mil pessoas no aniversário de Bom Jesus das Selvas.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp