25 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioAssinanteAcidente de trânsito entre dois carros no bairro Juçara

Acidente de trânsito entre dois carros no bairro Juçara

Mais um acidente foi registrado nesta segunda-feira (11), em Imperatriz. Dessa vez, o caso aconteceu entre dois carros, no cruzamento das Rua Alagoas e Antônio Miranda, no bairro Juçara, ainda à tarde.

Segundo testemunhas, o carro que vinha na rua Alagoas avançou a preferencial e bateu no que vinha na Antônio de Miranda, por causa disso, houve apenas danos materiais na parte da frente, como amassos. Veja na imagem.

Os condutores ficaram bem e continuaram no local para chegar em um acordo sobre o ressarcimento dos danos.

Ainda hoje, também foi registrado um acidente na rua José Bonifácio, esquina com a rua Genésio Rego, no bairro Jardim São Luís, entre um carro e uma moto. De acordo com informações de testemunhas, a moto estava na preferencial quando o carro ultrapassou sem parar, causando a batida.

Apesar do susto, a motociclista teve apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. Ainda segundo testemunhas, falta sinalização no local para informar aos condutores qual das vias é a preferencial.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Acidente no bairro Jardim São Luís.
Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp