26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminoso furta moto estacionada no bairro Santa Rita

Criminoso furta moto estacionada no bairro Santa Rita

Na madrugada desta sexta-feira (08), uma motocicleta, que estava estacionada próximo à casa da vítima, foi furtada por um criminoso, na Rua Bom Jesus, no bairro Santa Rita. Segundo o proprietário do veículo, ele havia deixado a moto do lado de fora de casa e esqueceu de guardar. 

O vídeo mostra o suspeito se aproximando do veículo, indo para a esquina e logo em seguida, ele volta, sobe na moto e realiza o furto. A vítima informou a equipe do Imperatriz Online que procurou a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência.

Só essa semana, cerca de oito roubos ou furtos de motocicletas foram registrados por câmeras de segurança, em diferentes bairros de Imperatriz, mesmo com a Operação Imperatriz Segura, da Polícia Militar. 

Qualquer informação que ajude a encontrar o veículo ou suspeito, deve ser repassada para o disque denúncia da Polícia Militar: (99) 9 9904-0313 ou ligar no 190. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp