25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteCasal do pedido de casamento no Imperatriz Online vai oficializar união em...

Casal do pedido de casamento no Imperatriz Online vai oficializar união em Casamento Comunitário

Finalmente chegou o grande dia!  Na tarde desta terça-feira (05), acontece o Casamento Comunitário, no Centro de Convenções de Imperatriz, e nós não poderíamos esquecer do pedido de casamento feito pela Lorrany, ao seu companheiro, Denilson, nos comentários da publicação do Imperatriz Online sobre a realização do evento gratuito. 

Depois de 15 dias longe um do outro, por causa do trabalho, Lorrany e Denilson estão bastante ansiosos e felizes, porque vão realizar o sonho de oficializar a união. 

A realização do casamento comunitário é uma parceria firmada entre o Judiciário e o SINRURAL. 

Segundo o Tribunal de Justiça do Maranhão, foi dispensada a cobrança de qualquer taxa cartorária relacionada ao procedimento de habilitação de casamento. 

Relembre o pedido de casamento:

Há apenas 1 ano, eles vieram do estado do Tocantins, com os seus dois filhos, para morar em Imperatriz – MA. Em agosto completam 5 anos compartilhando a vida.

Ambos têm a mesma idade (25) e dividem vários sonhos, incluindo o desejo de oficializar a união em matrimônio. Porém, ele, por ser um cara acanhado, nunca tinha feito o famoso pedido. Então, Lorrany, resolveu tomar a atitude e pedir a mão do seu amado de uma forma inusitada.

“Eu fiz o pedido porque ele é muito vergonhoso, faz um tempo que eu falava com ele sobre isso, só que ele nunca tomava a atitude, porque é aquele tipo de cara tímido e sem jeito”, disse Lorrany.

A resposta também veio nos comentários e ele disse “sim”. Denilson conta que quando viu, sorriu, ficou sem jeito, mas alguém precisava tomar uma atitude, não é mesmo? Ainda que de uma forma inusitada e online, não foi brincadeira!

Ela pediu, ele aceitou, deu tudo certo e o casal se preparou para realizar o matrimônio no evento comunitário, que iria acontecer no dia 5 de julho, no Parque de Exposições de Imperatriz, mas será no Centro de Convenções de Imperatriz.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp